BandCamp - Música Independente!
Bandcamp!
Site do Vagner Pitta: Acervo de jazz: discos e fotos!
Site do Pitta
Siga-nos no twitter: dicas, vídeos, links gerais sobre música!!!
Twitter/Siga-nos!
Confira todos os links que indicamos no Farofa Moderna Links!
Best Albums
Facebook do Vagner Pitta
Grupo no Facebook
Last.Fm - Playlists de Vagner Pitta
last.fm - Playlists
Confira nosso acervo de vídeos!!!
Great Videos!
contato.vagnerpitta@hotmail.com
OBS: Produtores, músicos, escritores e outros que quiserem divulgar no Blog Farofa Moderna, consultem nossas políticas na página ABOUT US e contate-nos.
Para uma melhor visualização do blog, use o navegador Google Chrome/To better view the blog, use the Google Chrome browser

Welcome to Blog Farofa Moderna! Search bellow:

Highlights: ensaios, lançamentos, curiosidades, posts mais lidos e etc

Música Erudita!
Eric Dolphy
Eletronic+Jazz!
London Improvisers
Hamilton de Holanda
Mario Pavone
Lançamentos!
Max Roach!

Views since May/ 2010

Translate

O Blog e Podcast Farofa Moderna em destaque no portal Cotonete

O Blog Farofa Moderna saiu em citação no portal português Cotonete, um dos grandes sites dedicado ao universo musical e ao rádio on-line. O Cotonete é um site que, além de abranger o mercado musical português (privado e indenpendente), oferece aos seus milhares de visitantes uma indexação gigante das mais váriadas rádios, informações, vídeos, podcasts e programas sobre música de todos os gêneros, de todas as épocas e de vários lugares do mundo.


Semana retrasada eu fui contactado por Helder Gomes, um dos editores, para lhe fornecer uma entrevista por e-mail. Dessa entrevista ele tirou as informações para dar destaque ao Blog Farofa Moderna na rúbrica Blog da Semana, um espaço dedicado a mostrar os melhores blogs em língua portuguesa da internet. Para ler a dedicatória do Cotonete ao nosso blog Farofa Moderna é só clicar na imagem. Meus sinceros agradecimentos a Helder Gomes e Feliz Ano Novo a todos !!!


5 comentários:

JazzMan! disse...

Amigo, eu fico orgulhoso, de verdade! Você tem uma cabeça muito boa e um apelo muito grande pelas artes. É bom que você tenha o Farofa para compartilhar todo esse conhecimento que você tem.

abs

Anônimo disse...

...nós todos sabemos que não adquirimos conhecimento sozinhos...sua companhia, Jazman, e a de todos os colaboradores e visitantes têm sido importantes para que eu amplie minha apreciação musical e também consiga manter esse espaço aberto...

Feliz ano novo, Léo! Feliz Ano novo a todos os colaboradores (Daniel, Sr Borboleta, Rubens Akira, Sky) e a todos os visitantes que colaboram direta ou indiretamente!!!

Anônimo disse...

Parabéns Pitta. Tão novo e tão promissor! Continue firme com o otimo blog.

Gosto inclusive das cores que acho agradaveis para a leitura e as fotos.

Vagner Pitta disse...

...obrigado bruno! estou apenas compartilhando minhas paixões com os amigos que, apesar de não serem próximos, são pessoas com o mesmo gosto e com o mesmo espírito de unir vários gostos e ententimentos dentro de um espaço de boas idéias...

abraços e feliz 2009!!!

Daniel disse...

Parabens Vagner por essa conquista mais do que merecida.

Feliz Ano Novo e muito mais sucesso para você em 2009.

Abraço

Outros Excelentes Sites Informativos (mais sites nas páginas de mídia e links)