BandCamp - Música Independente!
Bandcamp!
Site do Vagner Pitta: Acervo de jazz: discos e fotos!
Site do Pitta
Siga-nos no twitter: dicas, vídeos, links gerais sobre música!!!
Twitter/Siga-nos!
Confira todos os links que indicamos no Farofa Moderna Links!
Best Albums
Facebook do Vagner Pitta
Grupo no Facebook
Last.Fm - Playlists de Vagner Pitta
last.fm - Playlists
Confira nosso acervo de vídeos!!!
Great Videos!
contato.vagnerpitta@hotmail.com
OBS: Produtores, músicos, escritores e outros que quiserem divulgar no Blog Farofa Moderna, consultem nossas políticas na página ABOUT US e contate-nos.
Para uma melhor visualização do blog, use o navegador Google Chrome/To better view the blog, use the Google Chrome browser

Welcome to Blog Farofa Moderna! Search bellow:

Highlights: ensaios, lançamentos, curiosidades, posts mais lidos e etc

Música Erudita!
Eric Dolphy
Eletronic+Jazz!
London Improvisers
Hamilton de Holanda
Mario Pavone
Lançamentos!
Max Roach!

Views since May/ 2010

Translate

Peter Bröztamann & Milford Graves - Haus der Berliner Festspiele Berlin, Germany, 02/11/2002

Mais uma gravação bootleg para os apreciadores de free jazz que visitam o Farofa Moderna. Esta gravação foi realizada no DAT, na apresentação do festival de Berlin em 2002, onde um dos mais importantes nomes da Free Improvisation européia, o saxofonista alemão Peter Brötzmann, se encontra com um dos mais importantes percussionistas do Free jazz norte-americano, o diferenciado Milford Graves. Todas as faixas foram compostas no momento da performance, sem nada pré-combinado: como costuma ser uma sessão de improvisação livre.

download

Clique nas tags abaixo, "Peter Bröztmann" e "Milford Graves, para acessar outras gravações e resenhas sobre esses músicos!

2 comentários:

fabricio vieira disse...

akira,
Brotzmann e Graves sempre rendem apresentações vitais. É incrível como que esses senhores conseguem manter a pegada em nível tão elevado!
Já ouviu o último grupo do Brotzmann, o Hairy Bones?
ab,

akirarw disse...

Obrigado por participar do Farofa. Este encontro me despertou muito interesse, por conta da grande diferença entre os 2 músicos. Claro que eu já esperava um grande momento, mas independente de ser uma sessão de improvisação livre, gosto do espírito desbravador de Brö. Graves, bem, é como Ornette, não importa que situação, imprime sua identidade única.
Ainda não tive oportunidade de ouvir as últimas de Brö. Como os artístas são extremamente profílicos, a gente tem que fazer uma escolha, ou a gente se dedica completamente na audição e pesquisa ou toca. São muitos lançamentos a cada mês.
Um abs e espero que continue vindo aqui no Farofa.

Outros Excelentes Sites Informativos (mais sites nas páginas de mídia e links)